Fatec Araraquara abre vagas para docente por tempo determinado para o curso de Segurança da Informação, inscrições até 4 de novembro

Inscrições para processo seletivo podem ser feitas até o dia 04 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de nº 288/16/2019 da Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec), para a contratação de professor temporário. O valor da hora-aula será de R$ 31,03 (trinta e um reais e três centavos). A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% (cinquenta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, e 1/6 (um sexto) a título de repouso semanal remunerado.

Dentre os requisitos, é necessário que o candidato possua a graduação ou a titulação (mestrado ou doutorado) e pelo menos 03 (três) anos de experiência profissional relevante na área da disciplina; ou possuir graduação e especialização, cumulativamente, na respectiva área e mais cinco anos de experiência profissional relevante na área da disciplina, conforme listado abaixo:

 

Processo Seletivo para o Curso de Segurança da Informação:

Número do edital – Nome da disciplina – Área da disciplina – Término das inscrições – Carga horária semanal – Período

 

 

Além do preenchimento da ficha de inscrição que estará disponível na faculdade, o candidato deverá entregar cópia legível de documento de identidade e memorial circunstanciado (currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios).

As inscrições ocorrem, das 08 h às 11 h, na diretoria administrativa da Fatec Araraquara, localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 126, Jardim Santa Clara. O edital completo pode ser conferido nos endereços: www.fatecararaquara.edu.br ou urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/SelecaoPublica/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *