Inscrições para processos seletivos podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro

De 01 a 15 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para 08 (oito) Processos Seletivos da Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec) para a contratação de professor temporário. O valor da hora-aula será de R$ 31,03 (trinta e um reais e três centavos). A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% (cinquenta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, e 1/6 (um sexto) a título de repouso semanal remunerado.

Dentre os requisitos, é necessário que o candidato possua a graduação ou a titulação (mestrado ou doutorado) e pelo menos 03 (três) anos de experiência profissional relevante na área da disciplina; ou possuir graduação e especialização, cumulativamente, na respectiva área e mais cinco anos de experiência profissional relevante na área da disciplina, conforme listado abaixo:

Processo Seletivo para o Curso de Segurança da Informação, no período noturno:

Número do edital – Nome da disciplina – Área da disciplina – Carga horária semanal

• Edital 288/01/2021 – Fator Humano em Segurança da Informação – Ciência da Computação – 02 horas-aula
  • Edital 288/02/2021 – Diagnóstico e Solução de Problemas de Tecnologia da Informação – Ciência da Computação / Ciências da Terra / Engenharia da Computação – 04 horas-aula
  • Edital 288/03/2021 – Resposta a Incidentes e Plano de Continuidade de Negócios – Administração em Negócios / Ciência da Computação – 04 horas-aula
  • Edital 288/04/2021 – Metodologia de Projeto de Redes de Computadores –Ciência da Computação / Engenharia da Computação – 02 horas-aula
  • Edital 288/05/2021 – Gestão de Segurança da Informação – Ciência da Computação – 02 horas-aula
  • Edital 288/06/2021 – Estudos Avançados em Segurança da Informação –Ciência da Computação – 02 horas-aula
  • Edital 288/07/2021 – Segurança em Sistemas Operacionais e Redes de Computadores II – Ciência da Computação / Engenharia da Computação / Telecomunicações – 04 horas-aula
  • Edital 288/08/2021 – Perícia Forense em Segurança da Informação –Ciência da Computação / Direito – 04 horas-aula

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.cps.sp.gov.br. Para inscrever–se, o candidato deverá:

• a) acessar o site www.cps.sp.gov.br.
  • b) clicar em Fatec e, em seguida, Concursos.
  • c) ler atentamente o respectivo edital e preencher o formulário de inscrição.
  • d) Fazer upload de uma foto recente e nítida (obtida nos últimos 3 meses), na hipótese do candidato declarar–se preto ou pardo e optar pela utilização do sistema de pontuação diferenciada nos termos do Capítulo VII do Edital.
  • e) Fazer upload do Registro Administrativo de Nascimento do Índio – Rani próprio ou, na ausência deste, o Rani de um de seus genitores, na hipótese do candidato declarar–se indígena e optar pela utilização do sistema de pontuação diferenciada nos termos do Capítulo VII do Edital.
  • f) Informar o número de cadastro na Plataforma Lattes do CNPq (link do currículo Lattes) atualizado.
  • g) Fazer upload legível do Memorial Circunstanciado (currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq) e documentação comprobatória, observando–se, para tanto, o Capítulo VIII do Edital.