As inscrições vão até o dia 07 de junho

A Faculdade Tecnologia de Araraquara (Fatec) abriu as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial para ingresso no 2º semestre de 2019.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 27 de maio e 07 de junho na Secretaria Acadêmica da Fatec de Araraquara, das 13 às 17h.

Podem participar, conforme ordem de prioridade, alunos matriculados na Fatec Araraquara ou em outras Fatecs, alunos vindos de diferentes instituições de ensino superior e portadores de diploma superior.

Os resultados serão divulgados pela Secretaria Acadêmica no dia 1º de julho, e a confirmação da matrícula deverá ser feita no dia 03 de julho, das 13 às 17h. O não comparecimento implicará na desistência da vaga.

O edital completo pode ser conferido no link: Edital – Vagas Remanescentes

Mais informações pelo telefone: (16) 3339-7841, ou na Secretaria Acadêmica da Fatec Araraquara, localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 125, no Jardim Santa Clara.