Inscrições para processo seletivo podem ser feitas até o dia 13 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de nº 288/13/2019 a 288/15/2019 da Faculdade de Tecnologia de Araraquara (Fatec), para a contratação de professor temporário. O valor da hora-aula será de R$ 31,03. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% (cinquenta por cento) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, mais DSR.

Dentre os requisitos, é necessário que o candidato possua a graduação ou a titulação (mestrado ou doutorado) e pelo menos 03 (três) anos de experiência profissional relevante na área da disciplina, ou possuir graduação e especialização, cumulativamente, na respectiva área e mais cinco anos de experiência profissional relevante na área da disciplina, conforme listado abaixo:

Processo Seletivo para o Curso de Gestão Comercial:

Número do edital – Nome da disciplina – Área da disciplina – Término das inscrições

• Edital 288/13/2019 – Sistemas da Informação em RH – Ciência da Computação – 13 de setembro de 2019

Processo Seletivo para o Curso de Segurança da Informação:

• Edital 288/14/2019 – Princípios de Segurança da Informação – Ciência da Computação – 13 de setembro de 2019
  • Edital 288/15/2019 – Tecnologias de Redes de Computadores – Ciência da Computação – 13 de setembro de 2019

Além do preenchimento da ficha de inscrição que estará disponível na faculdade, o candidato deverá entregar cópia legível de documento de identidade e memorial circunstanciado (currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios).

As inscrições ocorrem, das 13h00 às 17h00, na secretaria acadêmica da Fatec Araraquara, localizada na Rua Precide Scarpino Martim, 126, Jardim Santa Clara. O edital completo pode ser conferido no site: www.fatecararaquara.edu.br