Prezados (as) Alunos (as), Confiram o recado da diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, sobre a retomada das aulas em formato virtual como medida para reduzir a proliferação do coronavírus:

Veja o Tutorial de Acesso ao Microsoft Teams

TUTORIAIS

Os vídeos com tutoriais para os alunos sobre o Microsoft Teams, ferramenta de aprendizagem virtual utilizada pelo CPS, já estão disponíveis na internet. Todos os estudantes e professores das Etecs e Fatecs podem acessar os recursos do aplicativo pelo celular ou computador por intermédio do e-mail institucional.

Apresentados pelo coordenador de projetos do Grupo de Estudo de Educação a Distância (Geead), Sandro Valérius, os vídeos abordam temas sobre como acompanhar as atividades propostas pelos professores, acessar conteúdos, interagir com colegas, fazer comentários e esclarecer dúvidas.

AMBIENTAÇÃO NO MICROSOFT TEAMS